sábado, 27 de Abril de 2024  21:48
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
28-06-2014

Murtosa: Filarmonia das Beiras leva músicas de Carlos Paião ao parque da Saldida.


O Salão da Junta de Freguesia do Bunheiro recebe, esta noite, a Orquestra Filarmonia das Beiras com o espetáculo “Reviver Carlos ...

O Salão da Junta de Freguesia do Bunheiro recebe, esta noite, a Orquestra Filarmonia das Beiras com o espetáculo “Reviver Carlos Paião”, que assinala os 25 anos do desaparecimento do cantor e compositor. A apresentação será dirigida pelo Maestro António Vassalo Lourenço e conta com a participação, na voz, de Daniela Araújo, Teresa Pereira, Raquel Garcia e André Lacerda.

O concerto, incluído na programação do “Ria de Aveiro Weekend” representa uma homenagem, festiva, da Filarmonia das Beiras a um dos maiores talentos da música ligeira do século XX.

“Reviver Carlos Paião” resultou do desafio lançado à Filarmonia das Beiras pelo Centro Cultural de Ílhavo, em 2013, por ocasião dos 25 anos da morte do cantor e compositor.

Esta iniciativa é realizada no âmbito do programa “Cultura em Rede”, um projeto de âmbito regional desenvolvido pela Comunidade Intermunicipal da Região de Aveiro com o objetivo de oferecer à população dos 11 Municípios da região uma oferta cultural diversificada e de qualidade, materializando uma verdadeira estratégia regional no domínio da Cultura.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®